04 março 2011

Encontro do Núcleo Regional VII elege nova diretoria

Cerca de cem pessoas participaram do encontro do Núcleo Regional VII realizado na quinta-feira (3), na Casa do Idoso. Na ocasião foram eleitos os delegados para o Seminário Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que ocorrerá no dia 12 de maio e vai eleger a nova diretoria do Conselho Estadual.

Na cerimônia de abertura, que teve a presença do secretário de desenvolvimento social e do vice-prefeito, o presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, José Oliveira Justino, destacou o trabalho que vem sendo realizado ao longo do tempo para a inclusão. Segundo ele, “incluir a pessoa com deficiência na sociedade é importante e depende da colaboração de todos, pois só assim iremos derrubar as barreiras físicas e de atitude impostas.”

Já o coordenador do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Wanderlei Marques de Assis, falou sobre as ações desenvolvidas em São José, visando à inclusão. “O trabalho realizado na cidade ao longo dos anos, vem tornando São José uma referência na implantação de políticas públicas voltadas a pessoa com deficiência”, concluiu.

Além de eleger os delegados que participarão do Seminário Estadual, foi formada também a nova diretoria do Núcleo Regional VII que é composta por 12 membros, contando com a participação de um representante do Conselho Estadual.

O encontro teve representantes das cidades de Caçapava, Taubaté, Ubatuba, Lorena, Pindamonhangaba, Caraguatatuba, Jacareí e São Paulo.

Foram eleitos seis delegados para o Seminário Estadual:

Carlos Eugênio Bakos (São José)
Eurico Fernandes (Jacareí)
Eliane da Silva Pravet (Caçapava)
Wanderley Marques de Assis (São José)
Admilson Machado Floriano (Jacareí)
Willian Paulo da Silva (Pindamonhangaba)

A nova diretoria do Núcleo Regional VII ficou com os seguintes membros:

Aguinaldo (Taubaté);
Maria Claudete Moura (São José)
Damiana Soares Pereira (Ubatuba)
Ivan Melo Garcia (São José)
Natanael Cardoso dos Santos (Lorena)
Niuce Clara Martins Costa (São José)
Maria Goreti Cortez (São José)
Juliana Azevedo (São José)
Tatiane (Caraguatatuba)
Carlos Alberto Gonzaga (Pindamonhangaba)
Andreia Campos Sales Martins (Pindamonhangaba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas