09 março 2011

Inacreditável, 3000 vagas esperando pessoas com deficiência ?

Emprega SP tem mais de três mil vagas disponíveis para pessoas com deficiência
Em 09/03/2011
As mais ofertadas são para Auxiliar de linha de produção, Operador de Telemarketing, Auxiliar de limpeza, entre outras
O Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) - sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra - por meio do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) disponibilizou, em todo o Estado, 3.017 vagas de trabalho para o setor de serviços. As mais ofertadas são para Auxiliar de linha de produção, Operador de Telemarketing, Auxiliar de limpeza, Auxiliar administrativo, Recepcionista, Repositor de mercadorias, Vigia e Servente de obras. No total estão disponíveis 30.434 vagas para diversos setores em todo Estado.
Quem quiser se candidatar deve acessar www.empregasaopaulo.sp.gov.br, fazer login e senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado atualizados para não perder oportunidades de trabalho.
"O Emprega São Paulo tem conseguido inserir muitos trabalhadores por todo Estado. Prova deste sucesso é a recolocação profissional para mais 413 mil trabalhadores paulistas além de cadastrar cerca de 3,3 milhões de currículos", afirma o Secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia.
Em março de 2009 foi iniciado um sistema que utiliza mensagens SMS para convocar os candidatos. Foram enviadas mais de um milhão de mensagens. O contato para entrevistas de emprego também é feito via email. Um ano depois foi implantada no Emprega São Paulo a ferramenta de georreferenciamento, possibilitando que o candidato encontre um trabalho perto de sua casa e a empresa contrate um profissional próximo do seu endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas