16 março 2011

Habib's vaga para pessoa com deficiência bem protegida.

Hoje por volta das 20h estive no Habib's que fica na Praça Afonso Pena, 158 , Centro , São José Dos Campos - São Paulo para comer algo no lugar da janta (às vezes é preciso) e fui direto estacionar na vaga para pessoa com deficiência mais infelizmente me deparei com os famosos guardadores de vagas reservadas OS CONES, tinha 3 vagas que estavam sendo vigiada por 3 cones entrelaçados com aquelas correntes de plástico amarela e preta e só faltou uma plaquinha NÃO SE APROXIME, bom, fiquei ali parado com o carro embicado na calçada em uma posição que deixava claro a minha intenção de estacionar ali, as pessoas olhavam lá de dentro da loja e nada faziam é claro que eu não esperava uma ação de clientes por isso estou me referindo aos funcionários; depois de perceber que ninguém iria tirar um daqueles malditos cones eu resolvi sair e parar na próxima esquina onde tinha uma vaga reservada da prefeitura.
Eu estava com a minha mulher que como já disse em outros posts é deficiente visual, ela queria sair do carro pra tirar o cone não achei que fosse conveniente até por uma questão de segurança dela lembrando que eles estavam amarrados uns aos outros pela corrente, muito bem, larguei meu carro na vaga publica e voltei pra loja, minha esposa sentou e eu encostei minha cadeira de rodas na mesa, logo se aproximou o garçom e antes que ele abrisse a boca eu falei primeiro:
_ Por favor, me traz um cardápio em Braille e chame o gerente por favor que desejo falar com ele.
_Desculpe senhor não temos o cardápio como o senhor pediu.
_Então é um motivo a mais pra você chamar o gerente pra mim por favor.
O rapaz saiu e logo voltou com um cardápio em Braille que a Gorete pegou rapidinho e já começou a ler, enquanto isso veio o gerente, eu me apresentei e coloquei pra ele a questão do estacionamento.
_Temos um segurança que retira os cones quando necessário porque se deixarmos sem qualquer um infelizmente estaciona lá.
Bom, claro que eu disse que fiquei um tempo e não vi segurança algum e bla, bla, bla, por fim o gerente agradeceu a minha reclamação e disse que ira tomar providências para que isso não acontece mais e eu fingi que acreditei.

Obs:. Lógico que elogiei pelo fato de terem cardápio em Braille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas