08 fevereiro 2016

Nenhum homem é uma ilha



  Amigos e amigas de luta,o espírito dos melhores carnavais me contagia.Brada no meu peito uma espécie de felicidade suprema.Sentimento raras vezes captado,mas que tenho como obrigação compartilhar com vocês.O que foi a Comissão de Frente da União da Ilha deste ano?

  Para quem não viu,é quase um dever cívico acompanhar as imagens.Não canso de acompanhar os vídeos do desfile.A cada repetição fica acrescida uma impressão nova a que mantinha antes.

  Quando vejo a Comissão de Frente da União da Ilha deste ano fico arrepiado,também me torno convicto da nossa força.Ontem,na avenida , constatei a poesia dos mestres da mais divina arte:a de transformar a queda em passo de dança.

 Se as palavras me faltam é porque elas agora são mero acessório.

 Com vocês,a histórica Comissão de Frente da União da Ilha:


 Um abraço para todos.


 André Nóbrega.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas